Saltar navegación principal
Estás em: Home>Certificação>Responsabilidad social
Responsabilidad social

Responsabilidad social

Varias pantallas digitales mostrando varios sectores.

Ética, cumprimento e gestão de grupos de interesse

Num mundo cada vez mais competitivo e global, as organizações são mais conscientes do seu papel ativo como criadoras de riqueza, emprego, produtos e serviços de qualidade, bem como outros benefícios para os seus acionistas, clientes, empregados, fornecedores e outros grupos de interesse das comunidades e ambientes nos quais operam. As empresas e outro tipo de organizações podem e devem contribuir para o desenvolvimento sustentado através do compromisso decidido dos seus líderes para estabelecerem uma cultura de integridade, transparência, honestidade e cumprimento.

A introdução dos critérios de responsabilidade social (aspetos económicos, ambientais, sociais), gestão ética e transparência são uma garantia para a competitividade, para a redução de riscos e para a melhoria da gestão das organizações.

A AENOR Portugal oferece soluções avançadas e integrais tais como a certificação IQNet SR10 ou a certificação do modelo de compliance penal e soluções dirigidas a grupos de interesse e aspetos específicos tais como a prevenção do suborno (ISO 37001) ou a verificação de memórias de responsabilidade social e sustentabilidade.

​​
​​
Pizarra digital con graficos
Gestão