Saltar navegación principal
Estás em: Home>Conheça-nos>Notícias>Águas do Porto está certificada relativamente aos protocolos Covid-19

Actualidad

Águas do Porto

Empresa De Águas e Energia Do Município Do Porto obtém a certificação do seu protocolo face à Covid-19

23/03/2021

A Empresa Águas e Energia do Porto, EM está certificada relativamente aos protocolos Covid-19, colocados em prática nas áreas de atendimento ao cliente, de educação ambiental e de toda a operação da empresa municipal. Todas as instalações da Empresa Águas e Energia do Porto, EM vão passar a ostentar um dístico relativo a esta certificação, atestando a proteção de clientes, trabalhadores e do público em geral.

A certificação obtida resulta de um processo de auditoria realizado pela AENOR, que incidiu sobre todas as medidas preventivas e protocolos praticados na empresa municipal, tendo chegado à conclusão pela sua correta implementação e adequação às práticas de segurança e saúde.

Os protocolos foram elaborados com base nas orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia por Covid-19.

Esta certificação pretende conferir um maior grau de confiança e segurança a colaboradores, clientes e parceiros.

Na foto (da esquerda para a direita): Técnica AENOR Responsável pelo processo – Eng.ª Susana da Costa; Diretora Geral da LUSAENOR (AENOR Portugal) – Dra. Lina Sá Pinto;  Presidente do Conselho de Administração – Eng.º Frederico Martins Fernandes; Vice-Presidente – Dra. Ana Cabral.