Saltar navegación principal
Estás em: Home>Conheça-nos>Notícias>A Merlin Properties obtém o certificado de Protocolos relativamente à COVID-19 da AENOR em Espanha e Portugal

Actualidad

Merlin Properties

A Merlin Properties obtém o certificado de Protocolos relativamente à COVID-19 da AENOR em Espanha e Portugal

22/09/2020

A AENOR concedeu o certificado de Protocolos relativamente à COVID-19 à Merlin Properties, tornando-se assim na primeira empresa imobiliária a receber este selo a nível peninsular em ativos situados em Espanha e Portugal. A empresa foi certificada nos seus 13 centros comerciais e 51 edifícios de escritórios multi-inquilino e parques empresariais, totalizando um total de 64 ativos situados nos dois países.

Com esta certificação, a AENOR assegura os protocolos de boas práticas na gestão do coronavírus nos seus edifícios, certificando que a MERLIN Properties e os seus imóveis possuem as máximas garantias higiénico-sanitárias para os seus clientes e utentes. Esta certificação inicial será objeto de revisões periódicas durante o próximo ano. Os protocolos abrangem um registo completo de áreas como a saúde e segurança no trabalho, limpeza, formação, gestão de resíduos e riscos específicos das organizações. Além disso, estes protocolos vão ao encontro dos requisitos normativos estabelecidos pelas autoridades de saúde nacionais e regionais.

Desta forma, a empresa procura impulsionar a confiança dos seus funcionários e clientes com a certificação AENOR, que demonstra o seu compromisso com a segurança de todos os seus grupos.