A INJEX foi fundada em 2003 e em 2010 obteve a Certificação do seu processo de fabricação segundo a norma ISO 9001. Desde então, a relação comercial com a indústria automóvel foi-se desenvolvendo, intensificando e consolidando.
Superando diferentes níveis de criação de valor: produção de componentes, construção de moldes, desenvolvimento dos processos, estudo e design do produto, impressão 3D, propriedade de produto certificado (Finnish Accreditation Service, documento FI21/968452) e crescimento contínuo das exportações. O Sistema de Gestão de Qualidade atingiu um alto nível de diferenciação, de acordo com os mais elevados padrões da indústria automóvel global.
Novos horizontes se abriram na indústria automóvel. Rumo a um futuro brilhante, continuam a trabalhar arduamente para atingir esses horizontes, nunca desvalorizando as outras áreas de mercado em que estão presentes.
Na foto (da esquerda para a direita): Responsável da Qualidade, Marta Salgado; Diretora da AENOR em Portugal, Lina Sá Pinto; Gerente da Injex, José Pinheiro de Lacerda.