Saltar navegación principal
Estás em: Home>Conheça-nos>Notícias>A Opertec reforça o seu sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança com Certificação NP 4492

Actualidad

Pedro Carreira, Eng.ͣ  Raquel Ribeiro, Diretora Geral, Dra. Lina Sá Pinto, Eng.° Tomé Moreira.

A Opertec reforça o seu sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança com a Certificação NP 4492 referente à Prestação de Serviços de Manutenção

09/06/2021

A qualidade do serviço prestado pela Opertec, foi novamente destacada, com a renovação da Certificação do Sistema de Gestão Integrado, de acordo com os referenciais ISO 9001:2015, ISO 14001:2015; ISO 45001:2018. Para além da renovação, a Opertec obteve a Concessão de acordo com o referencial NP 4492:2010 referente à Gestão da Manutenção.

A preocupação de garantir qualidade no serviço prestado, a preocupação com a gestão ambiental e segurança e saúde no trabalho, revela uma gestão cuidadosa da melhoria contínua dos seus processos, com o objetivo primordial de alcançarem melhores resultados e a satisfação das partes interessadas.

O âmbito deste certificado é "Prestação de serviços no sector de facilities management designadamente na organização, planeamento, gestão e manutenção de instalações, edifícios e empreendimentos, incluindo serviços no domínio da energia (assessoria técnica, instalação painéis fotovoltaicos)."

Esta certificação garante que a Prestação de Serviços que a Opertec oferece aos seus Clientes um serviço cumprindo os requisitos de Qualidade (norma ISO 9001), Ambiente (norma ISO 14001), Segurança (ISO 45001) e Prestação de Serviços de Manutenção (NP 4492).

Este reconhecimento acrescenta mais responsabilidade à Opertec, mantendo foco na melhoria contínua!

Na foto (da esquerda para a direita): Eng.° Pedro Carreira – Diretor Coordenador de Especialidades, Eng.ͣ  Raquel Ribeiro – Direção QAS e Direção Comercial, Diretora Geral da LUSAENOR (AENOR Portugal) – Dra. Lina Sá Pinto, Eng.° Tomé Moreira – Diretor de Negócio.