A Fundação Real Madrid obteve o Selo de Excelência Europeia EFQM 300+. O CEO da AENOR, Rafael García Meiro, e o Secretário Geral e CEO do Clube Excelência na Gestão, Ignacio Babé, entregaram este distintivo a Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do Real Madrid. O selo reconhece a excelência na gestão dos seus processos, a sua forte orientação para a transparência e a sua atuação ética, aportando confiança aos seus grupos de interesse.
O Selo de Excelência Europeia EFQM é um reconhecimento concedido pelo Clube Excelência em Gestão às organizações que cumprem um plano estratégico orientado para a excelência, alcançando os objetivos relacionados com os critérios de liderança, os resultados chave da empresa, assim como os associados à gestão de pessoas.
Com mais de um milhar de projetos sócio desportivos e mais de 100.000 beneficiários participantes em 77 países dos cinco continentes, a Fundação Real Madrid tem como objetivo trabalhar nos âmbitos da educação, a cooperação para o desenvolvimento e a atenção à diversidade para que o desporto em equipa e os valores positivos do mesmo, melhorem de modo abrangente a vida das pessoas.
De acordo com os dados do Clube Excelência em Gestão, representante oficial em Espanha da EFQM, a fundação Real Madrid é uma das organizações que faz parte das 51 entidades espanholas que atualmente contam com um Selo de Excelência Europeia EFQM 300+.
Na imagem, da esquerda para a direita, Rafael García Meiro, Diretor Geral da AENOR; Julio González Ronco, Diretor Gerente de FRM; Ignacio Babé, Secretário Geral do Clube Excelência en Gestão e Emilio Butragueño, Diretor de RRII do Real Madrid C.F.